Endress+Hauser Portugal: BrauBeviale 2019 – #empowerthefield – liberte o potencial

Na BrauBeviale 2019 em Nuremberga, a Endress+Hauser apresentou conceitos de automação e inteligência…

Endress+Hauser Portugal, S.A.
Tel.: +351 214 253 070 · Fax: +351 214 253 079
info.pt.sc@endress.com · www.pt.endress.com

Na BrauBeviale 2019 em Nuremberga, a Endress+Hauser apresentou conceitos de automação e inteligência, tecnologias de medição de monitorização que tornam os processos mais seguros e eficientes, serviços inovadores de calibração e instrumentos de campo. Os visitantes efetuaram medições precisas e perceberam os requisitos de processo e sistema na Indústria 4.0, com instrumentos inteligentes, soluções e serviços completos.

O iTHERM TrustSens permite a monitorização contínua durante o processo com a autocalibração automatizada. Esta tecnologia exclusiva de sensores é um marco na tecnologia de medição de temperatura e tem um valor agregado para os utilizadores que necessitam de uma monitorização contínua dos processos de aquecimento ou esterilização. Com um alto grau de segurança do processo e uma maior disponibilidade do sistema, o iTHERM TrustSens elimina o risco de não-conformidades durante a produção. Para apoiar os operadores da instalação com a digitalização dos seus componentes do sistema, a Endress+Hauser desenvolveu o ecossistema IIoT para a utilização e gestão de ativos. As informações de diagnóstico da tecnologia Heartbeat determinam os requisitos reais de manutenção ou impedem o tempo de inatividade não planeado do sistema.

O caudalímetro eletromagnético Picomag oferece medições compactas de fluxo com medições de condutividade integradas num formato manual, sendo adequado para sistemas de circulação de água, entre outras aplicações. O Promass Q Coriolis é um instrumento de medição de fluxo de massa para aplicações exigentes e o Nivector FT126 é um interruptor de nível para todos os pós e sólidos refinados tendo um melhor desempenho da monitorização de acumulação de desempenho. Com a capacidade das comunicações IO-Link, o FT126 também está pronto para a Indústria 4.0.

(Irá receber um email com o link de download.)

×