aniversário

Endress+Hauser Suíça comemora 60 anos

A Endress + Hauser foi fundada em 1953 em Lörrach, Alemanha.

Endress+Hauser Portugal, S.A.
Tel.: +351 214 253 070 · Fax: +351 214 253 079
info.pt.sc@endress.com · www.pt.endress.com

O centro de vendas suíço da Endress+Hauser está a comemorar o seu 60.º aniversário. Ativo na Suíça desde 1960, hoje a referência global em instrumentação de medição, serviços e soluções para engenharia de processos industriais ajuda clientes numa ampla gama de indústrias a melhorar os seus produtos e fabricar de forma mais eficiente.

A Endress + Hauser foi fundada em 1953 em Lörrach, Alemanha. O engenheiro suíço Georg H. Endress reconheceu o grande potencial de instrumentação eletrónica de nível inovador no mercado alemão, que ele queria atingir junto com o banqueiro alemão Ludwig Hauser. Isso levou ao nascimento da Endress+Hauser Suíça 7 anos depois, quando o fundador abriu um centro de vendas no seu país natal, em 1 de janeiro de 1960.

Para gerir os seus clientes na Suíça, a empresa possui uma força de trabalho de 110 funcionários, a maioria dos quais trabalha na sede em Reinach. Engenheiros de vendas e técnicos de serviço são distribuídos por todo o país para criar proximidade com o cliente. A organização de vendas está alinhada com setores específicos, o que lhe permite oferecer consultoria e consultoria especializada.

A Endress+Hauser Suíça é especializada em serviços de valor acrescentado e soluções de automação desde o início. A organização de vendas também possui uma vasta experiência na gestão eficiente e na conclusão de projetos de grande escala.

robotica119

    Selecione as sua(s) área(s) de interesse

    Utilize a tecla Ctrl para selecionar mais que uma opção

(Irá receber um email com o link de download.)