Endress+Hauser Water Challenge: em movimento por uma boa causa

Estar ativo por uma boa causa é a ideia do Endress+Hauser Water Challenge: nos eventos locais os funcionários doam uma quantia fixa por cada quilómetro percorrido e a empresa duplica a quantia.

Endress+Hauser Portugal, S.A.
Tel.: +351 214 253 070 · Fax: +351 214 253 079
info.pt.sc@endress.com · www.pt.endress.com

Estar ativo por uma boa causa é a ideia do Endress+Hauser Water Challenge: nos eventos locais os funcionários doam uma quantia fixa por cada quilómetro percorrido e a empresa duplica a quantia. Esse dinheiro será utilizado para projetos hídricos na Ásia, África e América do Sul.

Para muitas pessoas a água potável é um bem valioso e escasso”, explica Matthias Altendorf, CEO do Grupo Endress+Hauser. Durante décadas, a empresa apoia o fornecimento e o tratamento de água de forma segura, eficiente e ecológico com os seus produtos, soluções e serviços. O objetivo é dar a mais pessoas o acesso a água limpa. O Endress+Hauser Water Challenge está aberto a todos os funcionários da empresa que gostam de se movimentar e de ser solidários com os outros.

No início da Endress+Hauser Water Challenge a 10 de outubro de 2019 em Reinach, na Suíça, 250 funcionários correram e andaram cerca de 2300 kms. As corridas mais pequenas ocorreram no mesmo dia e no final cerca de 10 000 francos suíços foram recolhidos. Outras campanhas foram planeadas para outros locais internacionais. Com o dinheiro da corrida Reinach, um poço deve ser feito na aldeia de Dak Lak na província vietnamita de Kon Tum, que garantirá o abastecimento de água mesmo em períodos de seca. Há também sistemas e instalações planeadas para tratar e armazenar a água. Os funcionários da Endress+Hauser no Vietname irão garantir que a doação vá na totalidade para o projeto hídrico.

robotica121

      Selecione as sua(s) área(s) de interesse

      Utilize a tecla Ctrl para selecionar mais que uma opção

    (Irá receber um email com o link de download.)