Contrinex
distribuidor de corrente Mico Pro da Murrelektronik na F.Fonseca

F.Fonseca apresenta o distribuidor de corrente inteligente Mico Pro® da Murrelektronik

O Mico Pro® é o mais recente e inovador sistema de monitorização de corrente da Murrelektronik…

F.Fonseca, S.A.
Tel.: +351 234 303 900 · Fax: +351 234 303 910
[email protected]www.ffonseca.com www.facebook.com/FFonseca.SA.Solucoes.de.Vanguarda

O Mico Pro® é o mais recente e inovador sistema de monitorização de corrente da Murrelektronik. O novo sistema modular adapta-se de forma precisa à sua aplicação, com uma solução mais económica e que reduz o espaço ocupado no quadro elétrico ao estritamente necessário. O processo patenteado de corrente de disparo assegura a otimização dos tempos de paragem. Outra novidade é a distribuição de potencial integrada que reduz, significativamente, a cablagem necessária.

Os sistemas de alimentação são o coração de máquinas e sistemas industriais. As paragens por sobrecargas e curto-circuitos representam perdas de produção com custos elevados, por isso é essencial garantir a máxima fiabilidade no sistema que fornece a energia necessária ao funcionamento da máquina ou sistema. O distribuidor de corrente inteligente Mico Pro® da Murrelektronik garante sistemas de alimentação fiáveis. O conceito inteligente de monitorização de corrente controla todas as cargas de forma consistente e identifica os momentos críticos quando realmente acontecem. O Mico Pro® sinaliza cargas limite e desliga canais com problemas, de forma individual, para prevenir que todo o sistema entre em colapso, garantindo o máximo de funcionalidade da máquina ou sistema.

O processo de corrente de disparo é patenteado e segue o princípio “o mais tarde possível, tão cedo quanto necessário”. O Mico Pro® tem ainda a capacidade de identificar erros “voláteis” como cabos quebrados em calhas articuladas que apenas ocorrem em movimentos específicos. O Mico Pro® tem ainda a possibilidade de identificar cargas capacitivas e garantir que o arranque é feito de forma controlada. O Mico Pro® é indicado para ser aplicado em qualquer indústria, independentemente do setor de atividade.

Translate »