webinars

FANUC Iberia apresenta programa de webinars para o primeiro trimestre de 2021

A FANUC Iberia organizou uma série de webinars como parte da sua estratégia de promoção do conhecimento na área da automação industrial

FANUC Iberia S.L.U. – Sucursal em Portugal
Tel.: +351 221 208 400
info@fanuc.pt · www.fanuc.pt

Desde o início da pandemia, a FANUC Iberia organizou uma série de webinars como parte da sua estratégia de promoção do conhecimento na área da automação industrial. Vendo o sucesso da iniciativa, a empresa decidiu continuar e organizar mais webinars no ano de 2021.

Novidades em Robotização da Carga/Descarga de Máquinas Ferramenta (QSSR)

18 de fevereiro às 9:00h (hora portuguesa)

Verifica-se uma procura crescente de soluções de carga e descarga de máquinas CNC com robots e neste webinar serão analisadas as ferramentas que a FANUC disponibiliza aos Fabricantes e Integradores de Máquinas para facilitar a conexão entre robots e CNC.

Será apresentada a solução QSSR (Quick and Simple Start Up of Robotization) bem as possibilidades de simulação do CNC e do Robô que as ferramentas FANUC oferecem. No final, serão apresentados casos práticos que incluem aplicações feitas nas fábricas da FANUC no Japão.

Idioma: Espanhol

Novidades em Robótica FANUC: novos modelos de alta precisão, robots Scara, robots colaborativos, Visão 3DV

18 de março às 9:00h (hora portuguesa)

No último ano a divisão de robótica da FANUC lançou inúmeros produtos. Neste webinar serão apresentados estes novos desenvolvimentos, incluindo o novo robot SCARA, o robot M-800iA de alta precisão e o novo sistema de visão 3DV/1600 orientado para aplicações da Bin Picking.

Serão ainda explorados os desenvolvimentos da FANUC no que se refere à manutenção preditiva de robots e à análise de dados através da aplicação ZDT (Zero Down Time) desenvolvida pela nova divisão IIoT da FANUC.

Idioma: Espanhol

Os/as interessados/as em participar podem registrar-se em https://fibwebinars.fanuc.eu/ onde encontrarão também informação atualizada sobre os webinars.