Contrinex

FANUC: produção total do ROBOCUT alcançou as 30 000 unidades

A FANUC Corporation anunciou que a produção total de Robocut, a máquina de corte por eletroerosão…

A FANUC Corporation anunciou que a produção total de Robocut, a máquina de corte por eletroerosão de fio da FANUC, atingiu 30 000 unidades. Desde que iniciou a produção em 1975, tem ocorrido um progresso contínuo para chegar a 30 000 unidades, tendo sido valiosos os conselhos de muitos utilizadores de todo o mundo. Apoiada por mais de 40 anos de história e experiência, a FANUC melhorou a velocidade e precisão do Robocut para satisfazer as exigências na fabricação de moldes e usinagem de peças, cada vez mais exigentes.

As tecnologias mais avançadas estão disponíveis na mais recente série, o Robocut C-IB, lançado no mercado no ano transato, incluindo um novo modelo, o Robocut α-C800iB com uma área máxima de corte X 800 mm x Y 600 mm x Z 500 mm e a capacidade de processar peças até 3000 kg. Além disso, a função de rosqueamento de arame automático, a função de Core Stitch (microsoldadura) e a possibilidade de integração com robots FANUC abriram novas possibilidades de sistemas automatizados que permitem a operação contínua sem pessoal para otimizar a eficiência.

No futuro, o Robocut irá continuar a desenvolver-se como um produto de elevado valor, adaptado às necessidades de produção.

FANUC Ibérica S.L.U. – Sucursal em Portugal
Tel.: +351 220 998 822
info@fanuc.pt · www.fanuc.pt

Translate »