transportadores

GIMATIC Iberia apresenta transportadores de indexação de precisão PLC e PBC da Italplant

A GIMATIC produz elementos de manipulação “Mecatrónicos”, tendo a simplicidade na sua utilização como conceito básico.

GIMATIC IBERIA
Tlm.: +351 914 36 35 44 · Tel.: +34 936836599
info.es@gimatic.com · www.gimatic.com/es

Os transportadores de indexação de precisão da Italplant, empresa de referência no setor de fabrico de soluções de indexação eletromecânica, sistema PLC (Precision Link Conveyor / transportadores lineares de precisão) e sistema PBC (Precision Belt Carrier / transportadores lineares de correia dentada) permitem à GIMATIC fortalecer a sua importante linha de produtos para manuseamento (Handling).

Na série PLC ou pallets de alta precisão, estas funcionam como os elos numa corrente e as suas principais características são: excelente precisão; movimento sem folgas ou vibração; série modular e versátil; padrões de movimiento estandardizados ou costumizados; came na extremidade não motriz para compensar o efeito polígono da cadeia; posição de trabalho vertical dupla (Over-Under) ou horizontal (Carousel); gama métrica e em polegadas.

Por sua vez, o sistema PBC tem como características mais marcantes: os pallets são interligados por uma correia dentada de alto desempenho; estrutura leve em perfil de aluminio; dupla posição de trabalho vertical (Over-Under) ou horizontal (Carousel); altura dos pallets e orifícios de montagem personalizados; possibilidade de construção sob requisitos especiais; série métrica de tamanhos 60, 80, 100 e 160.

Destaca-se que todos os sistemas da Italplant possuem garantia de 5 anos e alta precisão ao longo da sua vida útil, além de não necessitarem de manutenção.

Por último, salientar que a GIMATIC produz elementos de manipulação “Mecatrónicos”, tendo a simplicidade na sua utilização como conceito básico. Garras em diversos formatos e tamanhos, atuadores rotativos e mesas indexadoras, bem como atuadores de motor linear.