Contrinex

Rittal Portugal: Homem de ação e visionário – Friedhelm Loh recebe doutoramento honorário da Universidade Técnica de Chemnitz

A Universidade Técnica de Chemnitz premiou o empresário de Hessen…

A Universidade Técnica de Chemnitz premiou o empresário de Hessen, Friedhelm Loh, com um doutoramento honorário pela sua importante contribuição para a ciência e tecnologia. Representantes de Institutos e Universidades de Investigação, bem como do mundo da política, indústria e associações comerciais, honraram o empreendedor como Homem resoluto de ação e visionário. Friedhelm Loh é uma importante base para o networking e ciência, está a ajudar, de forma ativa, a dar forma à digitalização industrial e, portanto, está a inspirar as gerações futuras a pensar em diferentes alternativas e a agir de forma responsável.

O seu sucesso deve-se à sua criativa curiosidade, trabalho árduo e inventivo, à sua paixão como empreendedor e à renúncia a coisas que outros tomam como garantido, sendo assim que o Professor Reimund Neugebauer descreve o recém-designado Doutor Friedhelm Loh para um grande número de pessoas no salão da Universidade Técnica de Chemnitz. O Presidente da Fraunhofer-Gesellschaft e titular da cadeira de desenho de máquinas-ferramenta, salientou que Friedhelm Loh sempre alcançou os objetivos a que se propôs, gerando entusiasmo e exibindo responsabilidade e humanidade no processo. A Universidade Técnica de Chemnitz estava, com agrado, a premiar o empresário de Hessen com o Doutoramento Honorário pelo seu trabalho ativo na indústria de networking e ciência, negócios e academia. O seu trabalho definiu novas prioridades e abriu novos horizontes. A Faculdade de Engenharia Mecânica elogiou o envolvimento do proprietário e CEO do Grupo Friedhelm Loh e CEO da Rittal pela maior honra científica que uma Universidade pode conceder: “A atribuição do doutoramento honorário a Friedhelm Loh carateriza as suas notáveis e especiais concretizações na ciência e tecnologia, particularmente nos campos da engenharia mecânica e de instalações”, disse o Professor Andreas Schubert, Reitor da Universidade Técnica de Chemnitz: “O seu trabalho de Vida é impressionante.”

www.rittal.pt

Translate »