Contrinex
impressora

Impressoras de Seiko – Series “edito”

Robusta e com um desempenho inigualável, a serie de impressoras Edito KSM-347 da Seiko é uma das impressoras de kiosk com melhor desempenho e mais fiáveis ​​do mercado.

LusoMatrix – Novas Tecnologias de Electrónica Profissional
Tel.: +351 218 162 625 · Fax: +351 218 149 482
www.lusomatrix.pt

A Lusomatrix como represente em Portugal da Seiko Instruments, apresenta a sua nova série de impressoras para kiosk, a Edito. Robusta e com um desempenho inigualável, a serie de impressoras Edito KSM-347 da Seiko é uma das impressoras de kiosk com melhor desempenho e mais fiáveis ​​do mercado. Dispõe de uma velocidade de impressão máxima de 200 mm/s, com uma resolução 8 pontos de 203 (dpi), uma gama de temperatura de funcionamento de -20°C a +70°C e uma alimentação de 24Vdc torna esta família de impressoras num produto ideal para aplicações importantes e exigentes.

Com uma estrutura de aço inoxidável este equipamento pode ser fornecido em diferentes versões com ou sem Presenter e Retrator para melhor se adaptar ao projeto de cada cliente.

O seu sistema de ajuste da guia de papel permite trabalhar com rolos de papel de 58 a 83 mm de largura, o suporte do rolo de papel também é ajustável (em 7 posições diferentes) e pode acomodar rolos com um diâmetro de até 200 mm. A versão sem Presenter tem um ciclo de vida de corte de 1 500 000 cortes e 1 000 000 para a versão com Presenter. Esta impressora possui também um painel frontal iluminado a LED que indica a disponibilidade do bilhete, relativamente à comunicação, o mecanismo de impressão pode ser fornecido com diferentes tipos de interfaces: RS232, USB e ethernet.

Para uma fácil configuração e controlo da impressora, esta integra um firmware sofisticado e uma vasta opção de fontes internas, sendo possível ainda adicionar fontes para tamanhos de caracteres de 6×8 a 64×64 pontos.

Todas estas caracteristas tornam esta impressora num produto direcionado para ambientes industriais.

Translate »