Contrinex

Marca forte: Weidmüller vence o German Brand Award

Os vencedores do German Brand Award foram honrados numa gala…

Os vencedores do German Brand Award foram honrados numa gala no “DRIVE. Volkswagen Group Forum” a 16 de junho de 2016, em Berlim. Mais de 200 convidados de empresas, políticos e meios de comunicação social aceitaram o convite do Design Council para o primeiro prémio do mais importante galardão de gestão de marcas de sucesso na Alemanha. Marion Sommerwerck, Responsável de Comunicações Empresariais e de Gestão de Marca do Grupo Weidmüller aceitou o prémio na categoria “Industry Excellence in Branding”. “Uma marca forte é o mais importante capital para uma empresa. Assegura um sucesso a longo prazo e cria uma base para a inovação e crescimento, e isso aplica-se de forma definitiva à Weidmüller”, explica Marion Sommerwerck. “A melhoria contínua da nossa estratégia de gestão de marca permitiu-nos comunicar os nossos valores de proximidade com o cliente, inovação e fornecimento de soluções a clientes e consumidores.”

O júri independente de peritos gabou a conceção e implementação da estratégia de marca dos especialistas de eletrotécnica do Leste da Westphalia que foi especialmente evidente na apresentação segundo reportou o júri: “A comunicação consistente do conteúdo da marca na nossa apresentação destaca-a realmente. O German Brand Award é um prémio de elevado calibre e por isso representa uma verdadeira honra para nós“, explicou Marion Sommerwerck. “O nosso stand de exposição tem uma apresentação credível e convincente da marca Weidmüller e do cenário perfeito para as nossas soluções e aplicações. O stand oferece uma estrutura de trabalho para uma apresentação de alta qualidade e animadora dos produtos, tecnologias e soluções e de uma plataforma para o diálogo, comunicação e hospitalidade.” Daqui resulta um stand de exposição que torna a marca Weidmüller tangível, graças à sua estrutura clara. Isso baseia-se numa utilização eficiente de um sistema consistente, de stand modular segundo a marca e com uma boa comunicação na conceção empresarial sobre elementos de stand relevantes, materiais e comunicações. O German Brand Award é concebido pelo Design Council, e premeia a gestão de marcas bem-sucedidas na Alemanha e destaca marcas pioneiras e criadores de produtos de destaque. A competição e entrega de prémios constituem um ótimo fórum de comunicação e uma oportunidade de experiência da marca visivelmente credível. A competição foi iniciada pelo Design Council, uma fundação com 230 membros de empresas, do setor da conceção, associações e instituições.

www.weidmuller.pt

Translate »