Contrinex
Ministro da Economia da Alemanha visita a HANNOVER MESSE

Ministro da Economia da Alemanha visita a HANNOVER MESSE

Robert Habeck, Ministro da Economia e da Proteção Climática da Alemanha, irá a HANNOVER no 2.º dia da feira, para apoiar as grandes empresas numa escala de milhares de milhões de euros na transição para uma produção amiga do ambiente.

Cerca de 4000 empresas irão apresentar soluções para a produção e fornecimento de energia do futuro na HANNOVER MESSE. Robert Habeck, Ministro da Economia e da Proteção Climática da Alemanha, irá a HANNOVER no 2.º dia da feira, para abordar com os industriais o caminho a seguir para uma produção amiga do ambiente.

O Ministro da Economia e da Proteção Climática da Alemanha pretende apoiar as grandes empresas numa escala de milhares de milhões de euros na transição para uma produção amiga do ambiente. Além disso, o sistema energético deverá ser reestruturado, com uma maior produção e utilização de energias renováveis e com a modernização da rede de centrais elétricas. As novas centrais deverão estar preparadas para a produção de hidrogénio, pelo que deverão ser planeadas nesse sentido desde o início.

O hidrogénio é um dos cinco principais tópicos na HANNOVER MESSE, com mais de 500 empresas a apresentar soluções para o uso do hidrogénio na indústria. Outros temas abrangentes incluem a descarbonização, inteligência artificial, gestão de energia e Indústria 4.0.

O mote principal deste ano na HANNOVER MESSE é “Industrial Transformation – Making the Difference”.

HANNOVER MESSE
www.hannovermesse.de/en

Translate »