Contrinex
Sem categoria

SEW-EURODRIVE Portugal: MOVIFIT® compact, um conversor para aplicações simples

Para uma tecnologia de transporte eficiente nas suas aplicações standard de intralogística…

Para uma tecnologia de transporte eficiente nas suas aplicações standard de intralogística, o MOVIFIT® compact é a solução indicada. O MOVIFIT® compact da SEW-EURODRIVE é uma unidade de acionamento descentralizada para controlar motorredutores. Está disponível como controlador de motores (conversor de frequência) ou como arrancador eletrónico de motores.

Existem ainda duas versões do MOVIFIT® compact arrancador eletrónico: arrancador eletrónico para dois motores (2 motores com 1 sentido de rotação); e arrancador eletrónico para um motor (1 motor com 2 sentidos de rotação). Reduziram o MOVIFIT® compact às funcionalidades e caraterísticas necessárias e conceberam-no como controlador de motor adequado para funções standard. É utilizado na gama de potências: 0,75 kW a 1,5 kW como conversor de frequência, e 4 kW ou 2 x 2,2 kW como arrancador eletrónico.

Como arrancador eletrónico o MOVIFIT® compact oferece, além de outras funcionalidades: proteção integrada do motor, arranque suave, controlo do freio eletromagnético, controlo por entradas binárias ou AS-Interface, ligação de sensores por AS-Interface, interruptor de manutenção, função de boost e fonte de 24 VDC integrada.

www.sew-eurodrive.pt

Translate »