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uma experiência digital com omySchneider

mySchneider: uma experiência digital e personalizável para clientes e parceiros

A plataforma mySchneider oferece acesso direto a todos os recursos de que os clientes precisam para gerir os seus negócios, e acompanha as suas preferências individuais para dar uma melhor resposta às suas expetativas.

A Schneider Electric oferece uma experiência digital personalizada aos seus clientes e parceiros registados no website se.com, com o novo portal “tudo em um”, mySchneider. Este resulta de um processo de transformação digital que visa assegurar a melhor experiência ao utilizador através de várias otimizações e novos recursos, para aumentar a satisfação dos clientes e promover o crescimento dos seus negócios. “A experiência no portal mySchneider é uma componente fundamental da construção da nossa estratégia de transformação digital: dá prioridade às necessidades do cliente e ajuda-nos a oferecer-lhes as melhores ferramentas e recursos digitais”, explicou Peter Weckesser, Chief Digital Officer da Schneider Electric.

As suas operações diárias são simplificadas através da disponibilização de um sistema de acesso de login único (single sign on) para aceder a um perfil de cliente holístico onde os utilizadores podem gerir toda a sua informação; do acesso aos serviços empresariais mais utilizados através de um portal personalizado; da consolidação de diferentes ferramentas e serviços de negócios aos quais é possível aceder a partir de um só local e da reorganização das ferramentas e recursos online da Schneider Electric para reduzir o número de plataformas que os clientes precisam de visitar.

A Schneider Electric permite aos seus clientes economizarem tempo, trabalharem de forma mais eficiente com os seus próprios clientes e monitorizarem todos os dados fundamentais num só lugar. Os clientes podem organizar o seu conteúdo favorito, optando por ver ou ocultar diferentes elementos do portal e decidir a ordem de aparição de cada um. A plataforma mySchneider oferece acesso direto a todos os recursos de que os clientes precisam para gerir os seus negócios, e acompanha as suas preferências individuais para dar uma melhor resposta às suas expetativas. Os clientes podem aceder a painéis de diferentes utilizadores, ativar notificações sobre novos produtos, lançamento de software, webinários, white papers, e atualizações de documentos técnicos. Os parceiros, incluindo os distribuidores, dispõem agora de um portal personalizado para apoiar as suas empresas, incluindo oportunidades de negócio, informações sobre produtos, cotações, encomendas, acompanhamento de encomendas, informação financeira, formação, e programas de parceria. Os gestores de instalações podem conseguir uma visão otimizada sobre a sua instalação graças à visualização dos ativos, contratos, ciclos de vida e serviços planeados. A homepage personalizada dos utilizadores no mySchneider destaca os conteúdos que estes utilizam diariamente, desde ferramentas e recursos até produtos e aplicações, e ainda serviços adicionais com base no seu perfil.

mySchneider – Experiência personalizada para parceiros

Schneider Electric Portugal
Tel.: +351 217 507 100 · Fax: +351 217 507 101
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