Contrinex
acordo de colaboração entre Kistler e FIEGE

Novo acordo de cooperação em Portugal entre a Kistler e a FIEGE

Com este acordo de cooperação será possível ligar, sem recorrer a integrações complexas, o sistema de leitura mais avançado, disponível no mercado ao controlador de canais quentes, Fitron TP da FIEGE, via Ethernet para um ajuste automático.

Em junho de 2021, a Kistler e a FIEGE electronic fecharam um acordo de cooperação para o mercado nacional. A FIEGE electronic é especializada no fabrico de controladores para sistemas de canais quentes (hot runner controller) para moldes de injeção de plástico fundido, somando sucessos há mais de 25 anos.

Com este acordo de cooperação será possível ligar, sem recorrer a integrações complexas, o sistema de leitura mais avançado, disponível no mercado no que concerne a sensores de pressão, temperatura e força em cavidade num molde/máquina de injeção, ComoNEO, ao controlador de canais quentes, Fitron TP da FIEGE, via Ethernet para um ajuste automático das temperaturas dos bicos de injeção a partir do bocal dentro da cavidade. A aplicação designada por Multiflow, disponível no leitor da Kistler, apresenta uma ligação direta e imediata ao controlador da FIEGE, podendo a sua ligação ser obtida em pouco minutos, para que o balanceamento automático (sem intervenção humana) da temperatura dentro do molde seja realizado adequadamente.

O controlador de um sistema de canais quentes da FIEGE é fácil de manusear através de menus presentes em Português. A função provavelmente mais relevante e exclusiva neste sistema é a deteção de vazamentos (leakage), para proteger o molde.

Conheça melhor o sistema de leitura ComoNEO da Kistler

Kistler Ibérica S.L, Unipersonal
Tel.: +34 938 603 324
luis.soares@kistler.com · www.kistler.com

Translate »