Contrinex
Novos serviços da Schneider Electric

Novos serviços da Schneider Electric identificam riscos operacionais

Os novos EcoStruxure Service Plans proporcionam, num único contrato, uma combinação adaptada de serviços no local, serviços digitais e consultoria.

A Schneider Electric anunciou uma nova oferta de novos serviços, os EcoStruxure Service Plans. Estes pacotes combinam os serviços tradicionais com potentes serviços digitais que se adaptam para identificar e alcançar os objetivos específicos dos clientes, melhorando o desempenho dos equipamentos e sistemas elétricos.

Os novos EcoStruxure Service Plans proporcionam, num único contrato, uma combinação adaptada de serviços no local, serviços digitais e consultoria. A Schneider Electric destaca a importância de uma experiência harmoniosa para os clientes, que podem escolher o EcoStruxure Service Plan que melhor reflita as suas necessidades individuais.

Para além de incluírem os serviços tradicionais, são um pacote de apoio especializado habilitado pela IoT, onde dados, análises, software e experiência no setor impulsionam melhorias substanciais na gestão de ativos, segurança, resiliência, eficiência operacional e sustentabilidade.

No local ou na Cloud, os novos serviços EcoStruxure Service Plans ajudam a melhorar a continuidade do negócio e a gestão da energia dos clientes, tirando partido do enorme conhecimento interno, experiência local e vasta rede de parceiros da Schneider Electric.

Os EcoStruxure Service Plans são auxiliados por produtos conectados, tais como os equipamentos nativos digitais da Schneider Electric. A empresa continua a dar vida à sua filosofia digital, preparando o seu equipamento novo e renovando o existente com as mais recentes tecnologias de deteção.

Schneider Electric Portugal
Tel.: +351 217 507 100 · Fax: +351 217 507 101
pt-atendimento-cliente@schneider-electric.com · www.se.com/pt

Translate »