Contrinex
Pilz encerra a comemoração dos seus 75 anos comprometida com o desenvolvimento sustentável

Pilz encerra a comemoração dos seus 75 anos comprometida com o desenvolvimento sustentável

“Sustentabilidade também significa envolver-se com o tecido social do território do qual fazemos parte”, indicou o Diretor-Geral da Pilz Espanha e Portugal.

Como parte dos eventos de comemoração dos seus 75 anos, a Pilz convidou as suas delegações de todo o mundo para plantar árvores como símbolo do seu compromisso com a sustentabilidade. A sede de Espanha e Portugal, situada em Granollers (Barcelona), aderiu ao programa Amigos das Árvores, promovido pela Câmara Municipal, com a plantação em espaço público de um exemplar de Cercis siliquastrum, a árvore do amor. O Diretor-Geral da empresa, Lluís Taverner, anunciou no evento que “estamos a apostar nas energias renováveis ​​e na redução das emissões poluentes, e com esse objetivo estamos a adaptar os nossos escritórios com a iminente instalação de painéis solares, o que nos permitirá ser autossuficiente na produção e consumo de energia elétrica.”

A Presidente, Alba Barnusell, agradeceu à Pilz pelo compromisso com Granollers, “agregando e criando sinergias. Gerando novas oportunidades no território. Ser competitivo, inovar. Demonstrando também um forte compromisso com o meio ambiente e o meio ambiente. Ser sustentável. Os mesmos valores que compartilha com Granollers.” A sustentabilidade é um dos valores fundamentais da Pilz e reflete-se em todas as áreas de atividade da empresa: desde o desenvolvimento de produtos energeticamente eficientes e o desenvolvimento ecológico de edifícios até formas de trabalho que respeitam o meio ambiente, as pessoas e a sociedade. A plantação de árvores simboliza a gratidão da empresa ao local onde se instalou em 1992. “Estamos aqui há 31 anos e sentimo-nos muito próprios nesta cidade que nos viu crescer. Cuidaremos desta árvore para que cresça connosco e como sinal de vontade de que Granollers e Pilz continuem a vencer desafios juntos”, destacou Lluís Taverner.

Os laços entre a tecnológica e o município vão além da atividade industrial.Sustentabilidade também significa envolver-se com o tecido social do território do qual fazemos parte”, indicou o Diretor-Geral da Pilz Espanha e Portugal. “Por isso colaboramos há muitos anos com uma entidade como a Apadis, que faz um trabalho extraordinário promovendo a inserção social e laboral das pessoas com deficiência e oferecendo apoio às suas famílias”, concluiu.

Pilz Industrieelektronik, S.L.
Tel.: +351 229 407 594
info@pilz.pt · www.pilz.pt

Translate »