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Portal de clientes Mewa disponível em toda a Europa

Portal de clientes Mewa disponível em toda a Europa

O portal do cliente myMewa ajuda os clientes a poupar tempo e dinheiro: reduz o trabalho administrativo e evita despesas desnecessárias.

Os clientes da Mewa de toda a Europa poupam ainda mais tempo com o sistema de panos de limpeza. Isso acontece graças à redução do trabalho administrativo. Após uma fase de teste bem-sucedida, a Mewa introduziu, gradualmente a nível europeu, o portal de clientes com oferta de serviços online.

Quanto maior for o número de colaboradores e colaboradoras de uma fábrica ou oficina e quanto mais preenchido estiver o livro de encomendas, maior o investimento de tempo para tratar do abastecimento de materiais para a limpeza de ferramentas, máquinas e instalações. A solução: fazer um outsourcing desta parte com o prestador de serviços Mewa que entrega panos de limpeza e mantas absorventes de retenção de óleo, ambos ultra-absorventes e da primeira qualidade, diretamente na empresa, recolhe panos e mantas usados e devolve-os limpos. O portal de clientes torna este serviço global sustentável ainda mais eficiente, mais flexível, mais cómodo e mais transparente a nível europeu. Com apenas alguns cliques, quer no website ou na App, os clientes têm acesso à Mewa 24 horas por dia, 7 dias por semana. “Com o portal do cliente ‘myMewa’, os dados da encomenda podem ser visualizados, verificados e alterados em qualquer altura. Isto permite aos clientes ajustar o volume da encomenda às suas necessidades atuais, explica Maricel Huguet, Diretora-Geral da Mewa em Portugal e Espanha. Através do portal myMewa as empresas podem, portanto, facilmente aumentar ou reduzir a quantidade de panos de limpeza e as mantas absorventes de retenção de óleo.

O portal de serviços disponibiliza aos clientes todas as informações relevantes, basta clicar. Indica os custos mensais de cada produto, as faturas pendentes e pagas, bem como as quantidades contratuais. Os intervalos de entrega e as quantidades podem ser alterados de forma rápida e, assim, eficiente. O design é claro e intuitivo. O portal do cliente myMewa ajuda os clientes a poupar tempo e dinheiro: reduz o trabalho administrativo e evita despesas desnecessárias.

Mewa
Tel.: +351 220 404 598
www.mewa.pt

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