Preh Portugal e Setlevel instalam Coreflux em linha da Ford

A nova linha da Ford, produzida pela Preh Portugal e integrada pela Setlevel, usa Coreflux. Esta instalação…

Setlevel
Tel.: +351 252 147 174
geral@setlevel.pt · www.setlevel.pt

A nova linha da Ford, produzida pela Preh Portugal e integrada pela Setlevel, usa Coreflux. Esta instalação permitiu, além de uma integração mais rápida, disponibilizar dados por MQTT. Os dados foram posteriormente integrados numa HMI desenvolvida para PC e para tablets com sistema operativo Android, permitindo assim a gestão e controlo da linha de forma móvel e remota.

Segundo as empresas envolvidas no projeto “este foi mais um dos passos sólidos que as empresas e indústria estão a dar no sentido de disponibilizar e tratar informação dentro daquilo que é o paradigma da I4.0 e do IoT”. A Preh Portugal coloca-se, assim, na vanguarda da governação por dados, uma das poucas empresas no setor automóvel a implementar este paradigma.

Outro dos pontos destacados pela Preh Portugal e pela Setlevel relativamente à instalação realizada na linha da Ford foi a “rapidez e simplicidade com que todos os dados ficam disponíveis com o Coreflux” mas sobretudo “a quantidade ímpar de dados que esta ferramenta disponibiliza, permite todo um conjunto novo de soluções desde análise, controlo, visualização, decisão… com uma relação de tempo versus esforço incomparável”.

robotica119

(Irá receber um email com o link de download.)