Roboplan: Yaskawa apresenta a sua nova série AR de robots de soldadura

A nova série AR de robots de soldadura da Yaskawa é composta por 5 robots de 6 eixos, especialmente…

Roboplan – Robotics Experts, Lda.
Tel.: +351 234 943 900 · Fax: +351 234 943 108
info@roboplan.pt · www.roboplan.pt

nova série AR de robots de soldadura da Yaskawa é composta por 5 robots de 6 eixos, especialmente desenvolvidos para as altas exigências das aplicações de soldadura por arco. Estes robots estão disponíveis com diferentes capacidades de carga, (de 7 a 25 kg) para suportar uma ampla variedade de sensores e tochas de soldadura, o que os torna mais flexíveis e capazes de se adaptarem às altas exigências das aplicações de soldadura.

A estrutura compacta destes robots, bem como a sua facilidade de uso, permitem um espaço de instalação eficiente e, com ele, um alcance máximo e horizontal maior, permitindo que estes trabalhem em áreas de trabalho mais amplas. Compactos, com um design elegante e com uma velocidade que foi aumentada em 39% em relação às séries anteriores, estes robots são capazes de soldar peças com ângulos difíceis em lugares estreitos.

Em resumo, os novos robots da série AR são poderosos e eficientes, e oferecem a maior carga útil e a velocidade máxima permitida na sua classe. Os 5 modelos têm uma manutenção simples, incluindo uma função de economia de dados que permite substituir a cablagem interna do robot sem precisar de conetá-lo a uma bateria. O controlo otimizado da aceleração e desaceleração para todas as posições do robot permite também uma maior produtividade. A Yaskawa reforça, assim, o seu know-how em soldadura por arco, inovando com uma gama que vem permitir uma maior produtividade e uma melhor qualidade de soldadura tanto em peças de trabalho pequenas como grandes.

    [recaptcha size:compact]

(Irá receber um email com o link de download.)

×