Contrinex

RS distribui novos conetores RJ45 da Phoenix Contact

A RS Components (RS), marca comercial da Electrocomponents plc (LSE:ECM), um dos maiores distribuidores…

A RS Components (RS), marca comercial da Electrocomponents plc (LSE:ECM), um dos maiores distribuidores de produtos e serviços de eletrónica e manutenção a nível mundial, aumentou a sua ampla gama de produtos da Phoenix Contact utilizados em aplicações industriais e tecnológicas com uma nova série de dispositivos conetores RJ45.

Combinando o formato RJ45 fidedigno com técnicas de instalação inovadoras sem ferramentas, a série Phoenix Contact CUC oferece um design de peça única que permite a fácil instalação mesmo em locais de difícil acesso. Um dos tipos de conetores de referência, o formato RJ45, é amplamente utilizado por engenheiros que trabalham no setor das redes e da comunicação de dados.

Ideal para aplicações que requerem interbloqueio “push-pull” de versão 14, impedindo a remoção inadvertida do conetor, a série permite também aos utilizadores montar peças sem ferramentas especiais, para além de oferecer elevada capacidade de resistência a choques e vibrações. A série proporciona também blindagem de 360° com elevada resistência a ESD e CEM para proteger a integridade da transmissão de dados.

A série CUC inclui uma gama de fichas de conectores RJ45 com classificação IP65/IP67 para cablagem Cat5e, incluindo opções de montagem de cabos retos e de ângulo reto; estruturas de montagem de painéis para utilização de conectores RJ45; um encaixe de tomada reto com blindagem STP RJ45 Cat5e e Cat6a; e uma tampa protetora RJ45.

RS Components
Tel.: +351 800 102 037 · Fax: +351 800 102 038
[email protected] · pt.rs-online.com

Translate »