Contrinex
webinars da Schneider Electric dedicados à Transformação Digital

Schneider Electric promove ciclo de webinars dedicados à Transformação Digital

A Schneider Electric anuncia o ínicio do ciclo de webinars “A transformação digital ao serviço do seu negócio” em parceria com a Voltimum

Schneider Electric Portugal 
Tel.: +351 217 507 100 · Fax: +351 217 507 101
[email protected] · www.se.com/pt

A Schneider Electric anuncia o ínicio do ciclo de webinarsA transformação digital ao serviço do seu negócio, focado no papel da conetividade na oferta de soluções diferenciadoras que se irão realizar em parceria com a Voltimum, durante o mês de outubro.

Assim, torna-se absolutamente crítico adotar novas tecnologias, nomeadamente software e produtos conetáveis que permitam o seu acesso e gestão remotos, monitorização em tempo real, que sejam fiáveis, seguros e que proporcionem uma maior eficiência energética e operacional.

As inscrições podem ser efetuadas através do seguinte link: https://www.voltimum.pt/artigos/webinarios-em-agenda/webinar-o-papel-da.

2 de outubro – Sessão Técnica: Novo disjuntor de forte intensidade e evolução do Smart Panel

O orador deste webinar será Catarina Sepúlveda, Product Manager MCCBs & ACBs na Schneider Electric Portugal, com foco no MTZ e na evolução de Smart Panel. Este webinar será dedicado à temática da distribuição de energia que está a sofrer uma transformação devido ao facto do mundo estar cada vez mais eletrónico. Com esta sessão técnica será possível saber diferenciar-se com soluções digitais e tecnológicas evolutivas, completas e de confiança; dar um impulso ao seu negócio com Smart Panels fáceis de selecionar, instalar, configurar e testar; melhorar o seu perfil de negócio com serviços de manutenção de elevada qualidade.

9 de outubro – Sessão Técnica: Easy UPS 3S com energia ininterrupta: Como proteger a sua alimentação elétrica e o seu negócio

O orador deste webinar será o José Soares, ED Account Manager & Industrial Solutions Engineer na Schneider Portugal, com foco na nova UPS trifásica, a Easy UPS. Nesta sessão técnica é possível saber como manter os equipamentos críticos em funcionamento e assegurar a continuidade do seu negócio.
A Easy UPS é uma unidade de alimentação ininterrupta especialmente desenvolvida para condições de energia instáveis, fácil de instalar, fácil de manter e fácil de utilizar, especialmente adequada para instalações elétricas e para a proteção de energia de Data Centers.

16 de outubro – Sessão Técnica: EcoStruxureTM Machine Advisor- A plataforma de serviços digitais para uma operação de máquinas perfeita e fiável

Este webinar será focado no Ecostruxure Machine Advisor, contando com os oradores Dino Alves, responsável pela arquitetura de soluções na área dos fabricantes de máquinas na Schneider Electric Portugal e Alexandre Monteiro, OEM Business Developer na Schneider Electric Portugal.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer o EcoStruxure Machine Advisor, uma plataforma de serviços digitais baseada na cloud para aceder remotamente a máquinas em funcionamento. Esta plataforma digital permite aos fabricantes de máquinas fornecer novos serviços aos operadores para cada máquina instalada, em qualquer unidade de produção, em qualquer parte do mundo e com uma redução de custos de manutenção até 50%.

23 de outubro – Sessão Técnica: Easergy P3 – A nova era de relés de proteção para aplicações standard de Média Tensão

Com o tema Easergy P3, tendo como orador José Fernandes, Responsável Energy-Automation da Schneider Electric Portugal, este webinar pretende dar a conhecer mais sobre a recente gama de relés de proteção para aplicações standard de Média Tensão que permitem poupar tempo, maximizar a eficiência durante todo o ciclo de vida e alcançar uma maior conetividade por ser o primeiro relé com este tipo de experiência digital e uma segurança acrescida, tanto para pessoas como para os equipamentos que protege.

Translate »