tombstones

SCHUNK apresenta a magia das “tombstones” de fixação híbrida

O ponto de partida para as chamadas “tombstones” da SCHUNK é um sistema modular completo, composto por paletes e perfis básicos.

SCHUNK Intec, S.L.U.
Tel.: +34 937 556 020 · Fax: +34 937 908 692
info@es.schunk.com · www.es.schunk.com

Os centros de maquinagem horizontal de 4 eixos com troca integrada de paletes têm melhor desempenho quando combinados com tombstones e garras adequadas. A SCHUNK expande o seu portefólio de produtos da sua gama de ferramentas de aperto ou máquinas-ferramenta e oferece a mágia das “tombstones” para a maquinagem ideal das peças.

O ponto de partida para as chamadas “tombstones” da SCHUNK é um sistema modular completo, composto por paletes e perfis básicos. As superfícies de fixação são combinadas com uma ampla variedade de dispositivos que podem ser utilizados com eficiência por meio de uma ampla seleção de garras padrão. Graças à sua flexibilidade, versatilidade e diversidade de opções de fixação e densidades de carga, é possível aumentar o tempo de operação da máquina quando ela não é atendida por pessoal. Isso reduz o tempo de inatividade da maquinagem.

As principais características e vantagens são: design com amortecimento de vibrações; inúmeras variantes; sistemas de torres de fixação pré-configuradas; soluções especiais para aplicações específicas; torres de moldagem mineral.

robotica119

    Selecione as sua(s) área(s) de interesse

    Utilize a tecla Ctrl para selecionar mais que uma opção

(Irá receber um email com o link de download.)