SCHUNK facilita canais de comunicação digital durante o confinamento

Face à situação atual causada pela pandemia de Covid-19, a SCHUNK, uma empresa de referência alemã no campo…

SCHUNK Intec, S.L.U.
Tel.: +34 937 556 020 · Fax: +34 937 908 692
info@es.schunk.com · www.es.schunk.com

Face à situação atual causada pela pandemia de Covid-19, a SCHUNK, uma empresa de referência alemã no campo de técnicas de restrição, está a promover o seu plano de contingência para garantir o bem-estar dos funcionários e clientes de possíveis infeções pelo coronavírus.

Por forma a manter o relacionamento com utilizadores e parceiros, a empresa disponibiliza vários canais de comunicação digital para oferecer um serviço 100% personalizado e um apoio ao cliente para responder a possíveis perguntas e fornecer soluções nos próximos tempos.

No futuro, a SCHUNK prevê automatizar as tarefas de controlo de toda a cadeia de força, composta por robots e pinças, bem como a monitorização das suas funções, sem precisar de ser programado para cada uma das etapas ou ter que definir e ajustar limites continuamente. O uso de métodos de inteligência artificial (IA) e de diferentes sensores serão cruciais para este tipo de aderência autónoma. Além disso, o objetivo da pinça é assumir o planeamento total, supervisionar todo o processo usando sensores e analisá-lo continuamente.

robotica119

    Selecione as sua(s) área(s) de interesse

    Utilize a tecla Ctrl para selecionar mais que uma opção

(Irá receber um email com o link de download.)