Contrinex
Seminário técnico online sobre Plataforma EPLAN 2022

Seminário técnico online sobre Plataforma EPLAN 2022

As grandes novidades da Plataforma EPLAN 2022 foram dadas a conhecer num seminário técnico online que contou com 4 sessões distribuídas por 3 dias.

Ano após ano, novas funcionalidades e várias melhorias são implementadas nas soluções EPLAN. Mas este ano, a nova versão é muito mais que uma mera atualização e as grandes novidades da Plataforma EPLAN 2022 foram dadas a conhecer num seminário técnico online que contou com 4 sessões distribuídas por 3 dias.

Dedicado exclusivamente a clientes EPLAN com Contrato de Suporte e Atualização e/ou com Subscrições, o seminário começou por abordar o tema da instalação e configuração da plataforma com uma orientação para o novo ambiente do software. A pensar nos utilizadores do software deram-se então a conhecer os novos recursos da Plataforma 2022 juntamente com algumas dicas e truques. E, como não podia deixar de ser, foi dedicada uma tarde para abordar as soluções de nuvem e plataforma que são inteligentemente integradas com o EPLAN eMANAGE. Esta integração da solução de nuvem, eMANAGE, na plataforma EPLAN possibilita um fácil upload e download de projetos.

Foram ainda transmitidas algumas noções de gestão das organizações no ePULSE, a plataforma online que permite a criação de serviços dedicados à partilha, criação e gestão de projetos diretamente na cloud. Outros tópicos relativos ao licenciamento e às vantagens do novo modelo de subscrição foram especialmente detalhados no último dia do Seminário técnico online.

M&M Engenharia Industrial, Lda.
Tel.: +351 229 351 336
[email protected] · [email protected]
www.mm-engenharia.pt · www.eplan.pt

Translate »