Endress+Hauser Portugal, S.A.
Tel.: +351 214 253 070 · Fax: +351 214 253 079
info.pt.sc@endress.com · www.pt.endress.com
Como podem os instrumentos e componentes de campo ser facilmente integrados nos sistemas de automação? A resposta a esta pergunta está a tornar-se cada vez mais importante à medida que a digitalização da produção industrial avança. O Open Integration da Endress+Hauser reúne 13 fabricantes que desejam garantir a interação otimizada dos seus produtos. A Softing Industrial Automation juntou-se à rede de parceiros no início do ano.
Os parceiros de cooperação Open Integration testam e documentam a interação dos produtos para aplicações típicas de automação de processos. Os utilizadores lucram de duas maneiras, combinando os melhores produtos para cada aplicação. Os fornecedores de tecnologia de automação também valorizam as vantagens do programa Open Integration. Para estas empresas, é importante poder detetar potenciais problemas antecipadamente e resolvê-los antes da instalação dos produtos no site do cliente.
“Vamos muito além dos métodos de teste estabelecidos neste programa, examinando a funcionalidade de arquiteturas completas de sistemas em ambiente de laboratório“, explica Jörg Reinkensmeier, Gestor de marketing da Endress+Hauser.
Atualmente, 13 empresas pertencem ao programa. Todos os parceiros são fornecedores de tecnologia de controlo, infraestruturas de campo, tecnologia de medição ou tecnologia de atuadores.
VOCÊ PODE GOSTAR
-
Formações para o 1.º semestre de 2024
-
Schaeffler celebra 10 anos de SHARE no Karlsruher Institut für Technologie
-
Robot CHARMIE desenvolvido pelo Laboratório de Automação e Robótica da Universidade do Minho
-
Adaptação de brinquedos para crianças especiais
-
Portugueses testam robots autónomos para inspeção de parques eólicos marítimos flutuantes