Softing Industrial Automation reforça rede da Endress+Hauser

Como podem os instrumentos e componentes de campo ser facilmente integrados nos sistemas de automação?…

Endress+Hauser Portugal, S.A.
Tel.: +351 214 253 070 · Fax: +351 214 253 079
info.pt.sc@endress.com · www.pt.endress.com

Como podem os instrumentos e componentes de campo ser facilmente integrados nos sistemas de automação? A resposta a esta pergunta está a tornar-se cada vez mais importante à medida que a digitalização da produção industrial avança. O Open Integration da Endress+Hauser reúne 13 fabricantes que desejam garantir a interação otimizada dos seus produtos. A Softing Industrial Automation juntou-se à rede de parceiros no início do ano.

Os parceiros de cooperação Open Integration testam e documentam a interação dos produtos para aplicações típicas de automação de processos. Os utilizadores lucram de duas maneiras, combinando os melhores produtos para cada aplicação. Os fornecedores de tecnologia de automação também valorizam as vantagens do programa Open Integration. Para estas empresas, é importante poder detetar potenciais problemas antecipadamente e resolvê-los antes da instalação dos produtos no site do cliente.

Vamos muito além dos métodos de teste estabelecidos neste programa, examinando a funcionalidade de arquiteturas completas de sistemas em ambiente de laboratório, explica Jörg Reinkensmeier, Gestor de marketing da Endress+Hauser.

Atualmente, 13 empresas pertencem ao programa. Todos os parceiros são fornecedores de tecnologia de controlo, infraestruturas de campo, tecnologia de medição ou tecnologia de atuadores.

robotica119

    Selecione as sua(s) área(s) de interesse

    Utilize a tecla Ctrl para selecionar mais que uma opção

(Irá receber um email com o link de download.)