“THE BIG GREEN BOOK” da norelem contém mais de 60 000 componentes

Os engenheiros já podem ter a mais recente edição do catálogo de engenharia da norelem, o The Big Green Book…

norelem Ibérica, S.L.
www.norelem.pt

Os engenheiros já podem ter a mais recente edição do catálogo de engenharia da norelem, o The Big Green Book, que contém mais de 60 000 componentes. A edição de 2020 do The Big Green Book foi desenvolvida para ajudar os engenheiros a encontrar rapidamente as peças e componentes de que precisam e esta foi a primeira vez que a norelem, especialista global em componentes normalizados, dividiu o seu catálogo em 2 volumes. Ambos os volumes combinam mais de 2200 páginas no total, listando componentes, dados e guias de referência.

Entre os novos produtos no portefólio da norelem incluem-se pinhões duplos e triplos, correntes de rolos duplas e triplas, engrenagens de plástico, indicadores do nível de óleo, pinos de retenção premium e trilhos de rolos modulares. 98% dos componentes estão imediatamente disponíveis para entrega rápida.

Impresso em inglês e gratuito, o catálogo também está disponível em 8 idiomas adicionais e pode ser descarregado em versões PDF em www.norelem.com/pt/pt/Download/Documentos.html.

robotica121

      Selecione as sua(s) área(s) de interesse

      Utilize a tecla Ctrl para selecionar mais que uma opção

    (Irá receber um email com o link de download.)