Contrinex
WebDyn, nova representada da Lusomatrix

WebDyn, nova representada da Lusomatrix

A Lusomatrix apresenta a sua mais recente representada, a WebDyn, uma referência europeia que está envolvida no desenvolvimento de tecnologias de ponta baseadas em protocolos de Internet e tecnologias de rádio para fornecer serviços inovadores e económicos – manutenção remota, gestão remota, controle remoto e monitorização remota. Com produtos competitivos e flexíveis, o Webdyn cobre toda a gestão dos seus equipamentos remotos. A gama de produtos e serviços específicos fornecidos pela empresa cobre todas as aplicações que requerem a integração de tecnologias IP na sua gestão remota ou sistemas automatizados.

A Webdyn permite conectar um equipamento à web através de comunicações fixas (STN, Ethernet) ou móveis (GSM, GPRS, wi-fi), o que para qualquer cliente significa gestão baseada na web (página HTML, email, mensagem de texto) de equipamentos instalados localmente e em outros websites em todo o mundo, bem como a integração de dados recolhidos através dos seus aplicativos. Como tal, o hub WebdynEasy W M-Bus 868 MHz foi projetado para redes sem fios usando a tecnologia de rádio Wireless M-Bus, afim de otimizar a recolha de dado no terreno dos seus medidores/contadores/sensores, com as soluções multi-protocolares da nossa representada. As suas principais funções são a recolha autónoma de dados de medidores ou sensores sem fio M-Bus. A sua fácil instalação e configuração deriva da utilização do Bluetooth BLE, com uma eficácia imediata em campo. Este novo equipamento funciona com baterias com autonomia de até 10 anos. Em termos de especificações genéricas, poderemos destacar: Plug & Play, fornecimento autónomo de energia (vida útil da bateria até 10 anos), instalação e implementação simplificadas derivado ao Bluetooth BLE, rede LTE-M, compatível com equipamentos W M-Bus do mercado (T1, S1, C1), dependendo da configuração, o hub utiliza janelas regulares para registar os quadros emitidos pelos medidores e sensores W M-Bus, capacidade de 2000 metros com 100 frames/segundo.

Para estabelecer uma relação win-win com seus clientes, a Webdyn oferece os seus produtos com uma relação qualidade-preço muito atraente, permitindo que um grande número possível de clientes implante os concentradores e terminais em grande escala a um custo razoável.

LusoMatrix – Novas Tecnologias de Electrónica Profissional
Tel.: +351 218 162 625 · Fax: +351 218 149 482
www.lusomatrix.pt

Translate »