Contrinex
hannover

Weidmüller com grande desenvolvimento da Machine Learning na indústria

O Preview da Hannover Messe que se realizou a 12 de fevereiro em Hannover mostrou que não existem atualmente…

Weidmüller – Sistemas de Interface, S.A.
Tel.: +351 214 459 191 · Fax: +351 214 455 871
weidmuller@weidmuller.pt · www.weidmuller.pt

O Preview da Hannover Messe que se realizou a 12 de fevereiro em Hannover mostrou que não existem atualmente outros setores que enfrentem tantos desafios como a indústria de produção industrial na Alemanha. Com o lema Conetividade industrial pioneira – Fácil. Flexível. Eficiente, a Weidmüller apresentou o seu software Automated Machine Learning Tool que permite que os utilizadores da indústria de produção industrial criem e utilizem os modelos de Machine Learning de forma independente, sem necessidade de qualquer conhecimento específico sobre a Machine Learning.

Além de um stand onde os visitantes podem assistir a demonstrações ao vivo, Tobias Gaukstern, Head of the Business Unit Industrial Analytics da Weidmüller, apresentou a visão de democratizar a Machine Learning como parte de uma palestra com a Microsoft. Christoph Berlin, Partner Program Manager, Azure Industrial IoT na Microsoft Corporation explicou como as empresas podem superar os silos de dados e inovar em escala através da colaboração entre setores e a partilha de dados, alavancando os standards do setor, arquiteturas de código aberto e modelos de dados comuns. Os dados são geralmente gerados em sistemas exclusivos que criam silos de dados e diminuem a produtividade, explicou Christoph Berlin. As empresas podem obter os maiores conhecimentos quando intercalam e contextualizam estes conjuntos de dados. Os formatos de dados abertos partilhados ajudam as partes interessadas em toda a cadeia de fornecimentos a aceder facilmente a estes conhecimentos e otimizam a sua produção da melhor forma.” Com a Automated Machine Learning Tool, com origem no cluster de pesquisa superior OWL Intelligent Technical Systems, os especialistas em domínio conseguem gerar de forma independente um modelo de ML que possa ser utilizado em menos de uma hora, algo que os cientistas de dados anteriormente iriam precisar de várias semanas ou meses para fazer parte de um projeto.

O principal objetivo da Hannover Messe de 2020 passa novamente pelas soluções de automação e digitalização. Estrategicamente, o objetivo da Weidmüller é estabelecer-se como um líder reconhecido na área de IIoT e, entre 13 e 17 de julho apresentará as suas inovações na eletromobilidade, IIoT, sistemas de ligação PUSH IN, Machine Learning e soluções para o local de trabalho. Nas últimas décadas, a Weidmüller ajudou a moldar um setor inteiro através das suas inovações, ressalvou Hilker, porta-voz da Weidmüller. “Como pioneiros na conetividade industrial assumimos os desafios atuais e futuros do setor. E o melhor local para mostrar isso é em Hannover Messe – a Casa dos Pioneiros Industriais”.

Translate »