Weidmüller vence German Design Award 2020

A Weidmüller foi agraciada com o German Design Award a 7 de fevereiro de 2020 em Frankfurt am Main…

Weidmüller – Sistemas de Interface, S.A.
Tel.: +351 214 459 191 · Fax: +351 214 455 871
weidmuller@weidmuller.pt · www.weidmuller.pt

Weidmüller foi agraciada com o German Design Award a 7 de fevereiro de 2020 em Frankfurt am Main. O German Design Council entregou o prémio pelos módulos de relé PUSH IN TERMSERIES, na categoria Excelente Design de Produto para a Indústria. Este acoplador a relé impressiona não só pela funcionalidade e facilidade de manuseamento, como também pela sua conceção colorida. “O German Design Award é muito importante para nós – mostra que os nossos projetos de produtos são sempre inovadores e focados nos clientes”, enfatizou Thomas Peter, Head of the Business Unit Digital Signaling & Protection na Weidmüller.

O júri independente – composto por representantes da economia, design e ciência – também ficou impressionado com a combinação de design e funcionalidades do PUSH IN TERMSERIES. O módulo de relé preto possui um design com poupança de espaço com puxadores de cor laranja que evitam uma cablagem incorreta. Além disso a grande e iluminada alavanca de ejeção fornece um indicador de estado enquanto as placas de separação cor de laranja garantem uma disposição óbvia. Este é um produto que também impressiona pela boa ergonomia bem como pela cablagem mais rápida e segura devido às ligações PUSH IN. “Ao desenvolver o dispositivo de comutação concentramo-nos em enfatizar o manuseamento simples e rápido – e estamos orgulhosos de ter conseguido isso mesmo”, explicou Peter.

O German Design Award – um dos prémios internacionais mais reconhecidos – é apresentado pelo German Council Design. O prémio homenageia produtos e projetos pioneiros no cenário alemão e internacional do design. Este ano receberam cerca de 5300 inscrições de 69 países e o júri escolheu 70 vencedores em 61 categorias.

robotica119

(Irá receber um email com o link de download.)