A corrosão persistente em parafusos, discos de travão, rodas dentadas, esticadores, fusos ou pernos já levou muito mecânico ao desespero – em particular-, quando estes não podem ser substituídos ou estão em locais de difícil acesso. Aqui, o que se procura não é rapidez, mas sim uma excelente eficácia do produto que se utiliza para a desoxidação.
A par da alta eficácia, também os aspetos ecológicos assumem cada vez mais um papel relevante para a segurança no trabalho durante a utilização de produtos na área da manutenção. O novo desoxidante quimicamente ativo OKS 661 supera ambos os desafios da melhor maneira. O OKS 661 é isento de benzina e óleos minerais e, por isso, pode ser utilizado sem risco tanto no interior, como no exterior.
Com a caraterística de dissolver a corrosão de forma não destrutiva e ecológica a versatilidade do OKS 661 é elevada. Por exemplo para desbloquear discos de travão encravados na reparação de veículos, libertar e desenferrujar rodas dentadas expostas à intempérie, esticadores na construção de pontes, acionamento de fusos imobilizados devido à oxidação em barragens, ou a limpeza de ferrugem, manchas de oxidação ou resíduos de óleo nas superfícies metálicas.
Contimetra, Lda.
Tel.: +351 214 203 900
contimetra@contimetra.com ∙ www.contimetra.com
VOCÊ PODE GOSTAR
-
Séries de robots VM e VL da Denso Robotics
-
Carlo Gavazzi apresenta EM530DIN MV
-
Roboplan é representante oficial da Drives & Motion da Yaskawa
-
SURPRISE Smart Display da Seneca: multifunção HMI gateway PLC – próxima etapa indústria 5.0
-
DI-SORIC: Sensores fotoelétricos miniatura – séries O-21, O-D4 / O-M5 e fibras óticas