Phoenix Contact, S.A.
Tel.: +351 219 112 760 · Fax: +351 219 112 769
www.phoenixcontact.pt
Um dos aspetos mais importantes das apresentações da Phoenix Contact sempre foi conversar com clientes e trocar informações. Após o cancelamento da Feira de Hanôver, ficou claro que era necessário criar um novo formato. Em apenas seis semanas foi criada uma feira digital, onde mais de 8100 visitantes ficaram a par sobre diversas inovações de 2020.
O programa incluía apresentações de produtos em stands virtuais, conferências em vídeos com os nossos especialistas, entrevistas e várias palestras. No live chat, os especialistas da Phoenix Contact estavam disponíveis para tirar dúvidas durante todo o evento. O conceito foi bem-sucedido, as expectativas foram superadas.
“Tivemos mais visitantes registados do que esperávamos”, disse Frank Stührenberg, CEO da Phoenix Contact. “A resposta do cliente foi esmagadora. Recebemos muitos comentários de entusiamo com o formato. O nosso cliente Bosch usou os Phoenix Contact Dialog Days como referência. O evento tornou-se um padrão no setor. Criamos um formato verdadeiramente inovador aqui. O meu agradecimento especial aos colaboradores que apoiaram o evento ativamente”, acrescentou.
Na conferência internacional em inglês, realizada de 27 de abril a 8 de maio, 6100 participantes visitaram a feira virtual e 3650 deles participaram nas conferências temáticas. Para os visitantes internacionais, houve também visitas virtuais à feira em oito idiomas. As visitas guiadas em português atraíram mais de 100 visitantes. Para além da Alemanha, os 19 guias eram oriundos das subsidiárias da China, Polónia, EUA, Argentina, Brasil e México. Isso permitiu que outra vantagem do formato digital fosse explorada: em 22 horas por dia, os diálogos eram mantidos permanentemente.