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Redutores de precisão schaeffler

Redutores de precisão para aplicações de torque elevado (High Torque) e torque padrão (Standard Torque)

A Schaeffler expandiu a sua gama de redutores de precisão para cobrir uma gama mais vasta de aplicações com o seu programa de produtos para robótica.

A Schaeffler expandiu a sua gama de redutores de precisão para cobrir uma gama mais vasta de aplicações com o seu programa de produtos para robótica oferecendo agora duas séries para robots leves: a série RT1 para a gama de torque elevado (High Torque), e a série RT2 para aplicações de torque padrão (Standard Torque). Os redutores RT2 cobrem aproximadamente 80% das aplicações padrão de cobots.

A série está disponível em 5 tamanhos de 14 a 32, 5 relações de transmissão de 50 a 160, em variantes com eixo oco e para ligação direta ao eixo do motor, como uma unidade selada com vedações, e como um conjunto de componentes. Os redutores RT1 estão atualmente disponíveis em quatro tamanhos de 14 a 32, com relações de transmissão de 100 a 160 e binários nominais de 25 a quase 900 Nm. Graças à sua alta densidade de torque, os redutores RT1 permitem a produção de braços articulados particularmente compactos para cargas acima da média. O seu baixo peso e desenho compacto fazem deles a escolha perfeita para utilização em cobots. A engrenagem sem folgas e resistente ao desgaste dos redutores de precisão garante uma exatidão de posicionamento excelente ao longo de toda a vida útil. Em ambas as séries, a alta rigidez contra a viragem dos rolamentos de agulhas de contacto angular de duas carreiras da série XZU da Schaeffler permite aumentar significativamente a rigidez da estrutura do cobot. 

Os redutores de precisão RT1 para aplicações de torque elevado (High Torque) são atualmente comercializados em 4 tamanhos de 14 a 32, com relações de transmissão de 100 a 160 e binários nominais de 25 a quase 900 Nm. Os redutores de precisão RT2 para aplicações de torque padrão (Standard Torque) estão disponíveis em 5 tamanhos de 14 a 32, 5 relações de transmissão de 50 a 160, em variantes com veio oco e para ligação direta ao eixo do motor, como uma unidade selada com vedações, e como um conjunto de componentes.

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