Contrinex
Programa Global Six Sigma na Europa

Programa Global Six Sigma na Europa

A expansão do Programa Global Six Sigma para as filiais europeias da WEG, reforça o seu compromisso com a excelência operacional. Conheça os detalhes nesta notícia!

A WEG Portugal coordena esta expansão, que marca um passo importante na integração e padronização de processos na rede global.

A WEG anunciou a expansão do seu Programa Global Six Sigma para as filiais europeias, reforçando o seu compromisso com a excelência operacional. Coordenada pela filial portuguesa, a iniciativa visa padronizar processos e melhorar a qualidade em toda a rede global da empresa. O arranque deu-se com duas formações na WEG Áustria, com participação da WEG Turquia: Green Belt Técnico e Champions.

A formação Green Belt Técnico, com 80 horas de duração, capacita profissionais em técnicas avançadas para otimizar processos e reduzir a variabilidade. O curso aborda diversas ferramentas da metodologia Six Sigma, desenvolvendo o pensamento crítico e analítico dos participantes, permitindo-lhes propor soluções baseadas em dados científicos para implementar melhorias eficazes e sustentáveis nas operações. Já a formação Champions, de 8 horas, está projetada para preparar gestores para patrocinar e acompanhar projetos Six Sigma, garantindo que as metodologias e práticas sejam eficazmente aplicadas e que os resultados sejam alinhados com os objetivos estratégicos da empresa. Daniella Pinheiro e Pedro Monteiro foram os responsáveis por conduzir as iniciativas na Áustria, garantindo formação de qualidade aos participantes. A WEG continua focada na expansão do Programa Global Six Sigma, garantindo padrões elevados de qualidade e eficiência.

WEGeuro, S.A.
Tel.: +351 252 147 500
info-pt@weg.net · www.weg.net/pt