Contrinex
Schneider Electric lança mySchneider app

Schneider Electric lança mySchneider app

Para priorizar a digitalização em prol dos seus clientes, a Schneider Electric lançou mundialmente a mySchneider app…

Schneider Electric Portugal
Tel.: +351 217 507 100 · Fax: +351 217 507 101
pt-atendimento-cliente@schneider-electric.com · www.se.com/pt

Para priorizar a digitalização em prol dos seus clientes, a Schneider Electric lançou mundialmente a mySchneider appuma aplicação móvel que oferece serviços de apoio ao cliente 24/7, através de dispositivos Android e iOS. A mySchneider app possui uma interface nova e com mais funcionalidades, que promovem a experiência do utilizador. Há uma nova funcionalidade de Serviços Personalizados, que permite aos utilizadores personalizarem informações e configurações, adaptando-as às necessidades específicas das suas atividades. E as funcionalidades acrescidas de “recomendação de produtos” e “consultas recentes” permitem poupar tempo com sugestões na opção de pesquisa da aplicação. Os utilizadores registados da mySchneider app têm acesso a funcionalidades adicionais, como notificações em tempo real, o myCorner para gerir as suas preferências, rastreabilidade de encomendas e informação sobre preços e disponibilidade de produtos. A aplicação encontra-se atualmente disponível em 30 idiomas, com cada versão oferecendo a gama completa de funcionalidades.

Estas funcionalidades mais recentes juntam-se às opões de self-service 24/7 atualmente disponibilizadas, incluindo a pesquisa de produtos por nome ou número de referência, receber informações sobre produtos através da leitura de códigos QR e descarregar documentação técnica através de um catálogo atualizado online e offlineÉ possível estabelecer contacto direto com especialistas da Schneider Electric através da mySchneider app, numa conversação por mensagens instantâneas, ligação estabelecida com apenas um toque, ou através da prática opção de menu “chamada orientada”. Em situações menos urgentes, os utilizadores podem ainda submeter novos casos ou perguntas num formulário disponível na app. Os utilizadores podem visualizar toda a informação de um produto num ecrã, incluindo acesso direto ao rótulo ecológico Green Premium a partir da mesma pesquisa, para identificar todas as especificações ambientais do produto: a conformidade com a Diretiva RoHS e as declarações REACH são apresentadas junto ao Perfil Ambiental do Produto, bem como as instruções para a eliminação no fim de vida útil do mesmo.