Contrinex
1354 tipos de cabos no catálogo da igus
Sem categoria

1354 tipos de cabos no novo catálogo da igus

Em condições de calor, frio, sujidade ou elevada exigência – os cabos chainflex da igus resistem…

Em condições de calor, frio, sujidade ou elevada exigência – os cabos chainflex da igus resistem a condições atmosféricas adversas. No novo catálogo da empresa os clientes podem encontrar o cabo adequado entre uma gama de 1354 tipos de cabos. Quer se trate de um cabo para uma aplicação fixa, flexível ou em calha articulada, a igus fornece valores exatos do raio de curvatura mínimo e da gama de temperatura de cada cabo, dentro destas três categorias, com base nos dados gerados no laboratório de testes da igus.

Para além da garantia de 36 meses dos seus cabos, a igus distingue três categorias distintas no seu catálogo para diferentes raios de curvatura mínimos e temperaturas de utilização: “No nosso catálogo, não só disponibilizamos os dados com base nos procedimentos de teste DIN/EN, mas também indicamos a temperatura mais adequada dos cabos em instalações fixas ou aplicações com movimento”, explica Rainer Rössel, chefe do departamento de cabos chainflex na igus. “Também definimos a gama de temperatura e o raio mínimo mais adequado de cada cabo chainflex, de forma a garantir um funcionamento fiável dentro da calha articulada”.

Todos os cabos chainflex apresentados no catálogo estão disponíveis sem custos de corte, diretamente a partir do stock. As falhas causadas pelo chamado efeito saca-rolhas pertencem ao passado, graças ao desenho entrançado dos cabos chainflex, que evita a rotura dos cabos e, consequentemente, períodos de paragem das máquinas. O novo catálogo estará disponível em nove idiomas e o cliente tem a possibilidade de calcular online a duração de vida de cada cabo chainflex selecionado com a ajuda da ferramenta de cálculo de duração de vida. Sob encomenda, todos os cabos da igus estão disponíveis como “readycable”, sendo previamente confecionados com conetores.

igus®, Lda.
Tel.: +351 226 109 000 · Fax: +351 228 328 321
[email protected] · www.igus.pt
pt.linkedin.com/company/igus-portugal
www.facebook.com/IgusPortugal

Translate »