A série VM pode ser usada para automatizar operações numa variedade de setores, incluindo fabrico de peças para automóveis e componentes elétricos e eletrónicos, produtos alimentares, farmacêuticos e processos de fabrico de dispositivos médicos. Disponível com especificações standard, bem como especificações que oferecem altos níveis de resistência a poeira/impermeabilização (IP67) e limpeza (ISO Classe 5). A sua capacidade de carga de 25 kg e uma repetibilidade de posição de ±0,050 mm, garantem a manipulação e tratamento de cargas medianas com a segurança e precisão necessárias.
O braço com um longo alcance de 1506 mm (VM1500) e 1804 mm (VM1800) tornam possível que os robots alcancem ferramentas ou espaços profundos e estreitos, como moldes de injeção plástica, sem interferir nos equipamentos periféricos. No interior dos robots desta série é possível ter até 2 canais para comunicações EtherCAT, totalmente protegidos.
Os modelos da série de robots VM suportam várias opções de montagem, podendo ser instalados no solo, teto, parede ou num plano inclinado.
Bresimar Automação, S.A.
Tel.: +351 234 303 320 · Tlm.: +351 939 992 222
bresimar@bresimar.pt · www.bresimar.com