A digitalização dos dados relativos à produção, aos produtos e aos clientes é um dos fatores decisivos para aumentar o valor acrescentado de uma empresa. Por conseguinte, estes dados devem ser objeto de uma proteção especial.
Apesar de muitas empresas estarem cientes do perigo do cibercrime, subestimam as consequências dispendiosas para as suas máquinas e sistemas. A segurança da tecnologia da informação nas nossas instalações pode prevenir falhas, sabotagem ou perda de dados, protegendo assim, contra danos económicos significativos.
Está previsto para Portugal em 2024, a transposição da diretiva europeia NIS2, relativa às exigências regulamentares em Cibersegurança para instalações críticas, para a regulamentação nacional.
Nos dias 14 e 16 de maio, a Phoenix Contact vai realizar o webinar Cibersegurança – Diretiva NIS2 – Transposição regulamentar para Portugal para ajudar a compreender melhor as alterações regulamentares para a segurança industrial:
- O que é a NIS 2?
- Quem está abrangido?
- Quais são as sanções?
- Quais são as medidas a implementar?
É também objetivo deste webinar explicar o que está a mudar e interligar com as soluções propostas pela Phoenix Contact.
O webinar é gratuito e necessita de uma inscrição para garantir o acesso. Registe-se aqui: Ciclo Webinars 2024 | Phoenix Contact
Phoenix Contact, S.A.
Tel.: +351 219 112 760
pt-info@phoenixcontact.com · www.phoenixcontact.pt
VOCÊ PODE GOSTAR
-
Endress+Hauser e a TECNOCON assinam acordo de distribuição para os Açores e Madeira
-
INESC TEC e FEUP vencem best paper award em conferência internacional
-
SICK e Endress+Hauser assinam parceria estratégica
-
INEGI explora tecnologia laser para peças metálicas complexas
-
Industrialização das placas bipolares para células de combustível: Innoplate entra em funcionamento