Contrinex

Phoenix Contact: novos I/O independentes do sistema

A Phoenix Contact amplia o portefólio do seu sistema I/O Axioline com os Smart Elements, elementos I/O encaixáveis…

Phoenix Contact, S.A.
Tel.: +351 219 112 760 · Fax: +351 219 112 769
www.phoenixcontact.pt

A Phoenix Contact amplia o portefólio do seu sistema I/O Axioline com os Smart Elements, elementos I/O encaixáveis, independentes de rede de comunicação, num formato compacto até 16 canais.

Os elementos com grau de proteção IP 20 estão desenhados para ser encaixados numa base Axioline. As bases permitem a instalação de quatro ou seis módulos Smart Elements e integrá-los no bus local Axioline. Devido aos espaços ordenados em duas filas, é possível colocar dois elementos I/O sobrepostos e assim alojar diversas funções em 15 mm de largura e 32 canais. A seleção e combinação das funcionalidades I/O pode ser realizada livremente pelo utilizador.

Para introdução no mercado, para além de funções I/O normais, existe também um módulo IO-link “master” e módulos Profisafe para o registo e transmissão de sinais de segurança. Podem ser implementadas outras funções através de outros módulos Axioline. O princípio de encaixe duplo e sem ferramenta garante uma instalação rápida: basta encaixar os módulos Smart Elements na base e depois fixar os condutores por push-in.

Saber mais: https://bit.ly/3afPSLC

Translate »