Contrinex
novas câmaras termográficas da RS Components

RS Components distribui as novas câmaras termográficas FLIR ONE® Pro

A RS Components (RS) está entre os primeiros do mundo a ter em stock o FLIR ONE® Pro…

A RS Components (RS) está entre os primeiros do mundo a ter em stock o FLIR ONE® Pro, um sistema de termografia para dispositivos móveis.

Com uma maior resolução do sensor de 160 x 120, o processamento VividIR™ para maior nitidez da imagem e novas funcionalidades adicionadas à aplicação da interface do utilizador, esta terceira geração da família FLIR ONE é vantajoso para utilizadores profissionais e amadores. A aplicação consegue carregar as imagens térmicas captadas diretamente para a galeria do smartphone, de modo a simplificar a partilha com colegas ou a publicação nas redes sociais.

O novo FLIR ONE Pro mantém muitas das funcionalidades dos seus antecessores, incluindo a tecnologia MSX, que combina imagens termográficas com detalhes das margens a partir da câmara a cores do smartphone para uma maior clareza e fácil interpretação. Também inclui o conetor OneFit ajustável que facilita a ligação do módulo ao dispositivo móvel, mesmo quando este tem uma capa protetora. As aplicações mais comuns incluem a utilização por parte de comerciantes para identificar problemas difíceis de detetar, tais como perda de energia, origens de danos causados por água ou falhas elétricas escondidas. É ainda adequado para a resolução de problemas em questões automóveis, analisando circuitos eletrónicos tais como fontes de alimentação ou conversores, ou examinando maquinaria industrial. A construção robusta permite que o módulo sobreviva ao desgaste geral no local de trabalho, incluindo quedas de alturas de até 1,8 metros.

RS Components
Tel.: +351 800 102 037 · Fax: +351 800 102 038
marketing.spain@rs-components.com · pt.rs-online.com

Translate »