Contrinex
3D ADDITIVE EXPO na EXPOSALÃO

EXPOSALÃO: 3D ADDITIVE EXPO – Feira de Impressão 3D e Fabrico Aditivo

De 19 a 21 de março irá decorrer a 3D ADDITIVE EXPO – Feira de Impressão 3D e Fabrico Aditivo, na EXPOSALÃO…

EXPOSALÃO – Centro de Exposições, S.A.
Tel.: +351 244 769 480 · Fax: +351 244 767 489
[email protected] · www.exposalao.pt

De 19 a 21 de março irá decorrer a 3D ADDITIVE EXPO – Feira de Impressão 3D e Fabrico Aditivo, na EXPOSALÃO na Batalha. Este evento promete surpreender os mais diversos setores onde tem aplicações, desde a indústria dos plásticos e moldes, engenharia automóvel e aeroespacial, produtos de eletrónica de consumo, setor médico e medicina dentária até à joalharia e relojoaria. A revista “robótica” é media partner do evento.

O objetivo é reunir num só espaço os players que se movimentam neste mercado para apresentar o complexo e multifacetado universo do fabrico aditivo, que engloba os equipamentos e tecnologias das impressoras 3D, toda a gama de materiais utilizados, desde polímeros a metais e outros materiais, bem como a cada etapa do processo na produção industrial de ponta até produção em série, e fazer da 3D ADDITIVE EXPO um ponto de encontro para todos os profissionais que buscam soluções para otimizar o seu negócio.

“Existe todo um mundo de soluções, investigação e desenvolvimento à volta do fabrico aditivo, vulgarmente conhecido como Impressão 3D. Queremos estar ao lado das inovadoras empresas que se posicionam na linha da frente desta tecnologia. É neste cenário que abraçamos o desafio e avançamos com a 3D ADDITIVE EXPO”, refere José Frazão, CEO da ExpoSalão e promotor do evento. “Realizá-la na Batalha é uma vantagem acrescida, pois estamos inseridos na região centro, dotada de grande dinamismo industrial, junto de uma indústria que acompanha a vanguarda da tecnologia, os moldes e plásticos, o que atrairá as atenções das empresas internacionais”.

Translate »