Contrinex
posições de liderança no mercado
Sem categoria

Endress+Hauser: posições de liderança no mercado

A Frost & Sullivan reconheceu a Endress+Hauser com o Prémio Global de Liderança de Mercado nos medidores…

Endress+Hauser Portugal, Lda.
Tel.: +351 214 253 070 · Fax: +351 214 253 079
info@pt.endress.com · www.endress.com

A Frost & Sullivan reconheceu a Endress+Hauser com o Prémio Global de Liderança de Mercado nos medidores de caudal eletromagnéticos. Depois de uma ampla pesquisa de mercado e da concorrência, a empresa de pesquisa e consultoria de mercado Frost&Sullivan homenageou a Endress+Hauser com o Prémio Global de Liderança de Mercado. Este reconhecimento decorreu durante uma gala de prémios da Frost & Sullivan na Califórnia. “O sucesso da Endress+Hauser está ligado a um foco forte no cliente e um elevado nível de inovação”, ditou Rajender Thusu, analista da Frost & Sullivan Industry. A empresa investe imenso na pesquisa e desenvolvimento de produtos para responder às necessidades dos seus clientes na área das medições dos fluxos dos líquidos.

A Frost & Sullivan destacou a estreita colaboração da empresa com os clientes. “O nosso objetivo é ajudar os nossos clientes a executar os seus processos da forma mais fiável, segura, sustentável e económica. Para isso trabalhamos em conjunto com os clientes desde os estágios iniciais do projeto até à fase de operações”, disse Bernd-Josef Schäfer, Managing Diretor da Endress+Hauser Flowtec, um centro de competência do grupo para a tecnologia de medição de fluxo com sede em Reinach, na Suíça. O portfólio de produtos da Endress+Hauser de medidores de fluxo eletromagnéticos garante uma medição precisa do fluxo do volume sem restringir as taxas de fluxo de produção ou causar qualquer queda de pressão. O resultado é menos tempo de paragem de produção e uma maior produtividade, o que contribui para reduzir os custos operacionais gerais. “A maioria dos nossos clientes valoriza a combinação dos instrumentos de medição do fluxo eletromagnético e a ampla gama de serviços que oferecemos”, enfatiza Bernd-Josef Schäfer. Além do extenso portefólio de instrumentação de medição, a Endress+Hauser também oferece serviços de suporte global que permitem aos clientes otimizar os seus processos durante todo o ciclo de vida da planta, tornando a empresa mais competitiva. E isto inclui serviços de calibração, diagnóstico, reparação, engenharia, comissionamento e manutenção.

Os medidores de fluxo da Endress+Hauser, com funcionalidades avançadas de engenharia como a tecnologia Heartbeat, suportam vários protocolos de comunicação, incluindo EtherNet/IP e PROFINET que tornam a comunicação facilmente acessível. Graças à tecnologia Heartbeat, instrumentos como o medidor de caudal Proline com recursos de automonitorização. Ao fornecer notificações de diagnóstico de processo e instrumento de acordo com o NE 107, as influências e as alterações podem ser detetadas e corrigidas antes de impactar o processo, tudo enquanto o processo está em execução.

Translate »