Contrinex
Endress+Hauser no programa Imagens de Marca

Endress+Hauser no reconhecido programa “Imagens de Marca”

Endress+Hauser Portugal, S.A.
Tel.: +351 214 253 070 · Fax: +351 214 253 079
[email protected] · www.endress.com

A equipa do Imagens de Marca esteve a conversar com Paulo Loureiro, Diretor-Geral da Endress+Hauser em Portugal sobre a estratégia da empresa para continuar a crescer em território nacional.

A Endress+Hauser mostra-se como uma marca de referência que está a afirmar-se a nível global com o seu portefólio de produtos, serviços e soluções. Juntando os serviços de valor agregado e as novas ferramentas de digitalização disponíveis e a Internet das Coisas facilmente se adapta às novas exigências do mercado. Prova disso será o lançamento da nova plataforma E-Commerce no decorrer de 2019.

As novas instalações em Palmela garantiram o aumento da proximidade com o cliente. Nos últimos 2 anos a Endress+Hauser teve um crescimento de 50% e pretende atingir 10 milhões de faturação em 2023. Como exemplo encontra-se um dos principais clientes, a SCC-Sociedade Central de Cervejas (Grupo Heineken): a Endress+Hauser aposta numa estratégia de suporte especializado, que ajuda a alcançar os seus objetivos estratégicos. Com o fornecimento de instrumentos de medição, de serviços avançados de gestão de ativos e manutenção, com uma equipa técnica presente regularmente nas suas instalações e baseados num conceito de forte colaboração e criação de valor, assegura-se um suporte direto ao processo de produção e manutenção, ajudando a entregar ao consumidor final um produto de qualidade, produzido através de processos seguros e sustentáveis.

Translate »